
Das coisas que nos fazem pensar:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Ciro Marcondes Filho
Livros da Editora Ideias e Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Das coisas que nos fazem pensar:?
Duas proposições provocadoras são apresentadas neste livro. A primeira é a de que a comunicação, no sentido rigoroso do termo, é algo muito diferente das meras conversas que as pessoas travam entre si, dos programas de TV que assistem, do envio e recepção de mensagens pelo Facebook, Twitter ou mesmo pelos telefones celulares.
Quem escreveu Das coisas que nos fazem pensar:?
Das coisas que nos fazem pensar: foi escrito por Ciro Marcondes Filho. Ciro Marcondes Filho foi um professor, escritor e ensaísta brasileiro, nascido em São Paulo em 1948 e falecido na mesma cidade em 2020. Reconhecido como um dos mais importantes teóricos da comunicação no Brasil, Marcondes Filho desenvolveu a "Nova Teoria da Comunicação", propondo uma abordagem inovadora para o estudo dos fenômenos comunicacionais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Ideias e Letras, em 2004, com 192 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Das coisas que nos fazem pensar:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788565893510.
Onde comparar preços de Das coisas que nos fazem pensar:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











