Grupo WhatsApp
Dar nome ao novo: Uma história lexical da Ibero-América entre os séculos XVI e XVIII (as dinâmicas de mestiçagens e o mundo do trabalho) - Eduardo França Paiva

Dar nome ao novo: Uma história lexical da Ibero-América entre os séculos XVI e XVIII (as dinâmicas de mestiçagens e o mundo do trabalho)

Uma história lexical da Ibero-América entre os séculos XVI e XVIII (as dinâmicas de mestiçagens e o mundo do trabalho) · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 82,90
Ir para loja
R$ 82,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2015Páginas 304Formato BOOKISBN 9788582175354

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Eduardo França Paiva? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Eduardo França Paiva

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Grupo Autêntica: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Dar nome ao novo: Uma história lexical da Ibero-América entre os séculos XVI e XVIII (as dinâmicas de mestiçagens e o mundo do trabalho)?

Qual é a relevância para os dias atuais do estudo de antigos conceitos, categorias e termos relativos às mestiçagens biológicas e culturais associadas à escravidão? As respostas a essa pergunta são apresentadas ao longo deste livro, direta e indiretamente.

Quem escreveu Dar nome ao novo: Uma história lexical da Ibero-América entre os séculos XVI e XVIII (as dinâmicas de mestiçagens e o mundo do trabalho)?

Dar nome ao novo: Uma história lexical da Ibero-América entre os séculos XVI e XVIII (as dinâmicas de mestiçagens e o mundo do trabalho) foi escrito por Eduardo França Paiva. Eduardo França Paiva é um historiador brasileiro, professor titular de História na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com graduação, mestrado e doutorado em História, Paiva dedica sua pesquisa às dinâmicas de escravidão, mestiçagens e ao mundo do trabalho na América, com foco especial na Ibero-América.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Grupo Autêntica, em 2015, com 304 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Dar nome ao novo: Uma história lexical da Ibero-América entre os séculos XVI e XVIII (as dinâmicas de mestiçagens e o mundo do trabalho)?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788582175354.

Onde comparar preços de Dar nome ao novo: Uma história lexical da Ibero-América entre os séculos XVI e XVIII (as dinâmicas de mestiçagens e o mundo do trabalho)?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!