Grupo WhatsApp
Da raiz ao fruto - Camila Oliosi

Da raiz ao fruto

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 48,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2024Páginas 94Formato BOOKISBN 9786525492094

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Camila Oliosi? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Viseu: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Da raiz ao fruto?

Quem sou eu? Acredito que você já tenha se feito esta pergunta. O que não te disseram é que a resposta para ela vai depender das suas percepções quanto a tudo que te aconteceu e da forma como você interpretou cada situação. O que você pensa sobre si é a verdade? Como enxergar quem realmente sou?

Quem escreveu Da raiz ao fruto?

Da raiz ao fruto foi escrito por Camila Oliosi. Camila Oliosi é uma autora brasileira conhecida por sua obra "Da raiz ao fruto". Publicado em 2024, o livro explora temas profundos como autoconhecimento, a descoberta do propósito de vida e a busca por uma existência mais leve e suave. A escrita de Oliosi convida à reflexão sobre a percepção pessoal e o desenvolvimento interior.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Viseu, em 2024, com 94 páginas e no formato Mole.

Qual é o ISBN de Da raiz ao fruto?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525492094.

Onde comparar preços de Da raiz ao fruto?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!