Grupo WhatsApp
Da compra ao clique: a sociedade do consumo chega à era do consumismo algorítmico - Luciana H. S. Brito

Da compra ao clique: a sociedade do consumo chega à era do consumismo algorítmico

a sociedade do consumo chega à era do consumismo algorítmico · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 54,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2024Páginas 158Formato BOOKISBN 9786525495217

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Luciana H. S. Brito? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Luciana H. S. Brito é autor de Da compra ao clique. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Viseu: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Da compra ao clique: a sociedade do consumo chega à era do consumismo algorítmico?

Da Compra ao Clique: A Sociedade do Consumo na Era do Consumismo Algorítmico é uma obra que desvenda a trajetória fascinante do consumo, desde suas raízes na modernidade até os dias atuais, em que algoritmos e inteligência artificial moldam nossas escolhas.

Quem escreveu Da compra ao clique: a sociedade do consumo chega à era do consumismo algorítmico?

Da compra ao clique: a sociedade do consumo chega à era do consumismo algorítmico foi escrito por Luciana H. S. Brito.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Viseu, em 2024, com 158 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Da compra ao clique: a sociedade do consumo chega à era do consumismo algorítmico?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525495217.

Onde comparar preços de Da compra ao clique: a sociedade do consumo chega à era do consumismo algorítmico?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!