
Curso vida nova de teologia básica - vol. 4 - panorama da história da igreja:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Edições Vida Nova: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Curso vida nova de teologia básica - vol. 4 - panorama da história da igreja:?
Neste quarto volume da série, vamos estudar um tema empolgante e revelador: a história da igreja. Este volume fornece respostas a perguntas intrigantes como estas: • Que grupos no período apostólico e pós-apostólico tentaram rivalizar com o cristianismo? • Por que alguns líderes cristãos foram chamados "pais da igreja?”.
Quem escreveu Curso vida nova de teologia básica - vol. 4 - panorama da história da igreja:?
Curso vida nova de teologia básica - vol. 4 - panorama da história da igreja: foi escrito por James P. Eckman. James P. Eckman é um teólogo, historiador e autor americano, Presidente Emérito e Professor de Ética, Teologia e História na Grace University em Omaha, Nebraska. Com formação acadêmica que inclui um Ph.D. pela University of Nebraska–Lincoln, Eckman dedicou sua carreira ao estudo da história da igreja, teologia e ética cristã.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Edições Vida Nova, em 2010, com 136 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Curso vida nova de teologia básica - vol. 4 - panorama da história da igreja:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788527503495.
Onde comparar preços de Curso vida nova de teologia básica - vol. 4 - panorama da história da igreja:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







