Grupo WhatsApp
Curso de circuitos elétricos: - Luiz de Queiroz Orsini

Curso de circuitos elétricos:

2ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 28,35
Ir para loja
R$ 131,79
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2004Páginas 466Formato BOOKISBN 9788521203322

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Luiz de Queiroz Orsini? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Luiz de Queiroz Orsini

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Blucher: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Curso de circuitos elétricos:?

O segundo volume do "Curso de Circuitos Elétricos" corresponde ao segundo semestre da disciplina "Circuitos Elétricos" ministrada no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Este volume começa com uma introdução às séries de Fourier, essenciais ao estudo de fenômenos periódicos não-senoidais.

Quem escreveu Curso de circuitos elétricos:?

Curso de circuitos elétricos: foi escrito por Luiz de Queiroz Orsini. Luiz de Queiroz Orsini é um autor com obra associada à área de Eletrônica. Ele é conhecido por seus trabalhos em circuitos elétricos, incluindo publicações como "Curso de Circuitos Elétricos - Vol. 1" e "Curso de Circuitos Elétricos - Vol. 2". Orsini também escreveu "Circuitos elétricos" e "A medida da absorção ionosférica".

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Blucher, em 2004, com 466 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Curso de circuitos elétricos:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788521203322.

Onde comparar preços de Curso de circuitos elétricos:?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!