
Crítica impura:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Astrojildo Pereira
Livros da Boitempo Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Crítica impura:?
No ano do centenário de fundação do Partido Comunista Brasileiro (PCB) a Boitempo e a Fundação Astrojildo Pereira relançam um autor fundamental da nossa cultura: Astrojildo Pereira (1890-1965). Crítica impura é uma das cinco novas edições de obras lançadas em vida pelo fundador do PCB.
Quem escreveu Crítica impura:?
Crítica impura: foi escrito por Astrojildo Pereira. Astrojildo Pereira (1890-1965) foi um proeminente intelectual, crítico literário e ativista político brasileiro. Ele foi uma figura central na fundação do Partido Comunista Brasileiro (PCB) em 1922, atuando como seu primeiro secretário-geral. Sua obra abrangeu tanto a análise política quanto a crítica literária, frequentemente interligando as duas áreas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Boitempo Editorial, em 2022, com 416 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Crítica impura:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786557171509.
Onde comparar preços de Crítica impura:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









