
Crítica de trincheira: resenhas
resenhas · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Reynaldo Damazio
Livros da Giostri Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Crítica de trincheira: resenhas?
Uma hora o feitiço vira contra o feiticeiro. Como editor do “Guia Folha – Livros, Discos, Filmes”, passei oito anos pedindo para Reynaldo Damazio escrever resenhas que deveriam ter entre 800 e 1500 caracteres (o projeto gráfico impunha tal concisão).
Quem escreveu Crítica de trincheira: resenhas?
Crítica de trincheira: resenhas foi escrito por Reynaldo Damazio. Reynaldo Damazio é escritor, editor, crítico literário e gestor cultural brasileiro, nascido em São Paulo em 1963. Formado em Ciências Sociais pela USP, sua trajetória inclui colaborações com veículos de imprensa como o Guia de Livros da "Folha de S. Paulo" e revistas como "Arte Brasileiros" e "Entrelivros".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Giostri Editora, em 2022, com 128 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Crítica de trincheira: resenhas?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788551604243.
Onde comparar preços de Crítica de trincheira: resenhas?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








