Cristianismo na universidade: - Lopes, Augustus Nicodemus

Cristianismo na universidade:

R$ 32,90
Ir Para Loja
Ano 2019Páginas 192Formato BOOKISBN 9788527509312

Sobre o livro

A universidade representa um grande desafio para a fé dos jovens cristãos que ali ingressam em busca de formação acadêmica e qualificação profissional. Dominada por uma visão de mundo naturalista, materialista, ateísta e darwinista, a academia não só confronta aquilo que o cristão aprendeu no lar e na igreja, mas também cria um ambiente hostil para os que abertamente professam Cristo como Senhor.

Longe de intimidar-se e vacilar, o cristão deve tomar conhecimento da história da ciência, do papel fundamental do cristianismo no surgimento das universidades e da ciência moderna, bem como das fraquezas evidentes da visão de mundo naturalista, com o alvo de permanecer firme na fé e ter como responder a seus professores e colegas de classe quando indagado sobre aquilo em que crê.

Este livro tem como objetivo ajudar o cristão universitário a entender melhor sua fé à luz dos desafios que encontrará no ambiente universitário. É o resultado de dez anos de experiência do autor nessa área como chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

Ficha técnica

Autor
Lopes, Augustus Nicodemus, Augustus Nicodemus Lopes
Editora
Edições Vida Nova
Formato
BOOK
ISBN
9788527509312
EAN
9788527509312
Ano de Publicação
2019
Número de Páginas
192
Dimensões
21 x 14 x 1.1 cm
Peso
0.24 kg
Idioma
pt-BR
Edição
1
SKU
75ef66170454

Histórico de preços