
Cristianismo: Dicionário dos tempos, dos lugares e das figuras
Dicionário dos tempos, dos lugares e das figuras · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de André Vauchez
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Cristianismo: Dicionário dos tempos, dos lugares e das figuras?
Este “novo” dicionário oferece uma perspectiva histórica inédita sobre o Cristianismo: ele propõe uma análise sintética e acessível das figuras emblemáticas, dos lugares – geográficos e teológicos – e dos tempos que fizeram a história cristã.
Quem escreveu Cristianismo: Dicionário dos tempos, dos lugares e das figuras?
Cristianismo: Dicionário dos tempos, dos lugares e das figuras foi escrito por André Vauchez. André Vauchez é um renomado historiador medievalista francês, nascido em 1938. Especializado na história do cristianismo e da espiritualidade na Idade Média, sua obra explora temas como a santidade, a sacralização do espaço e do tempo, e o franciscanismo medieval.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2013, com 468 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Cristianismo: Dicionário dos tempos, dos lugares e das figuras?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788530936358.
Onde comparar preços de Cristianismo: Dicionário dos tempos, dos lugares e das figuras?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








