
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Filipe Ferreira da Silva
Livros da Viseu: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Crime organizado no Brasil e os meios de repressão e prevençã?
A presente obra demostra e esclarece questões controvertidas acerca da conceituação legal do crime organizado, e retrata de forma detalhada os meios de repressão e prevenção presentes na lei n° 12850/2013.
Quem escreveu Crime organizado no Brasil e os meios de repressão e prevençã?
Crime organizado no Brasil e os meios de repressão e prevençã foi escrito por Filipe Ferreira da Silva. Filipe Ferreira da Silva é um jurista brasileiro com notável atuação no campo do Direito Público e Eleitoral. Com formação em Direito e mestrado em Direitos Fundamentais, o autor dedica-se à advocacia e ao ensino, lecionando matérias como Direito Administrativo e Constitucional.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Viseu, em 2017, com 84 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Crime organizado no Brasil e os meios de repressão e prevençã?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788554540777.
Onde comparar preços de Crime organizado no Brasil e os meios de repressão e prevençã?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










