
Crianças na psicanálise: clínica, instituição, laço social
clínica, instituição, laço social · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Angela Vorcaro
Livros da ARTESÃ EDITORA: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Crianças na psicanálise: clínica, instituição, laço social?
A observação de crianças produz maletendidos, como alertou Freud, pois condena as manifestações da criança a serem tomadas a partir do ideal da transição comum à codificação da clínica psiquiátrica ou do ideal da tradição, deriva do sentido, típica da compreensão psicológica.
Quem escreveu Crianças na psicanálise: clínica, instituição, laço social?
Crianças na psicanálise: clínica, instituição, laço social foi escrito por Angela Vorcaro. Angela Vorcaro é psicanalista e professora brasileira, com notória atuação na área da psicopatologia infantil e clínica com crianças e bebês. Atualmente, leciona Psicopatologia da Infância na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Sua trajetória acadêmica e profissional é dedicada à psicanálise, com ênfase em crianças e adolescentes.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela ARTESÃ EDITORA, em 2005, com 104 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Crianças na psicanálise: clínica, instituição, laço social?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788585717346.
Onde comparar preços de Crianças na psicanálise: clínica, instituição, laço social?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







