
Crianças e educação infantil: ampliação e continuidade das experiências infantis em contextos de cuidado e educação
ampliação e continuidade das experiências infantis em contextos de cuidado e educação · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Crianças e educação infantil: ampliação e continuidade das experiências infantis em contextos de cuidado e educação?
Abordar a educação infantil pelo ponto de vista das próprias crianças é a proposta do livro que oferece uma contribuição para o conhecimento sobre a escola ao fazer uma análise dos olhares infantis a respeito da instituição educacional e das experiências vividas dentro e fora do ambiente...
Quem escreveu Crianças e educação infantil: ampliação e continuidade das experiências infantis em contextos de cuidado e educação?
Crianças e educação infantil: ampliação e continuidade das experiências infantis em contextos de cuidado e educação foi escrito por Sandro Vinicius Sales Dos Santos. Sandro Vinicius Sales dos Santos é professor e pesquisador brasileiro, com doutorado em Educação pela UFMG. Atualmente, é Professor Adjunto no Departamento de Administração Escolar da Faculdade de Educação da UFMG, onde sua pesquisa se concentra na educação infantil, sociologia da infância, relações de gênero e movimentos sociais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2015, com 208 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Crianças e educação infantil: ampliação e continuidade das experiências infantis em contextos de cuidado e educação?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788581489902.
Onde comparar preços de Crianças e educação infantil: ampliação e continuidade das experiências infantis em contextos de cuidado e educação?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







