Grupo WhatsApp
Corrupção e anticorrupção: - Guilherme de Souza Nucci

Corrupção e anticorrupção:

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 39,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2015Páginas 248Formato BOOKISBN 9788530965280

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Guilherme de Souza Nucci
Sobre o autor

Quem é Guilherme de Souza Nucci? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Guilherme de Souza Nucci (São Paulo, 1963) é um jurista e magistrado brasileiro, conhecido por sua obra voltada ao direito penal e ao direito processual penal. É professor associado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Conheça as Principais Obras de Guilherme de Souza Nucci

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Corrupção e anticorrupção:?

Em todas as suas obras, Guilherme de Souza Nucci busca incessantemente o ideal de inovação. A cada trabalho, procura aprimorar os estudos da ciência criminal, acompanhando sua evolução e progresso, com sólido conteúdo acadêmico, o que resultou numa produção jurídico-literária que ultrapassa 30 títulos.

Quem escreveu Corrupção e anticorrupção:?

Corrupção e anticorrupção: foi escrito por Guilherme de Souza Nucci. Guilherme de Souza Nucci (São Paulo, 1963) é um jurista e magistrado brasileiro, conhecido por sua obra voltada ao direito penal e ao direito processual penal.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2015, com 248 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Corrupção e anticorrupção:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788530965280.

Onde comparar preços de Corrupção e anticorrupção:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!