
Correspondência com Fernando Pessoa:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Mário de Sá-Carneiro
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Correspondência com Fernando Pessoa:?
Fernando Pessoa é o principal responsável pela fixação da poesia e da imagem de Sá-Carneiro na literatura portuguesa ao organizar a primeira edição da obra poética do amigo, toda ela escrita no período coberto pela Correspondência (1912-16).
Quem escreveu Correspondência com Fernando Pessoa:?
Correspondência com Fernando Pessoa: foi escrito por Mário de Sá-Carneiro. Mário de Sá-Carneiro foi um dos mais importantes escritores do Modernismo português, figura central da revista Orpheu e amigo próximo de Fernando Pessoa. Nascido em Lisboa em 1890, destacou-se por sua poesia e prosa inovadoras, marcadas por um profundo lirismo e uma exploração da identidade e da angústia existencial.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2004, com 464 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Correspondência com Fernando Pessoa:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788535905083.
Onde comparar preços de Correspondência com Fernando Pessoa:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










