
Cora e pê em aprendendo o modelo cognitivo com psicoeducação ilustrada:
Sobre o livro
Este é um material de psicoeducação ilustrada, que tem o objetivo de psicoeducar as crianças nos parâmetros do modelo cognitivo-comportamental em formato de HQ.
Compõe uma apresentação dos personagens com explicação sobre o seu funcionamento, como se relacionam entre si, associação da sua própria problemática e construção do processo terapêutico. Com base no aprendizado pela HQ, a criança se utiliza desta compreensão para a realização das atividades.
Voltado para crianças a partir de 6 anos, Cora & Pê em Aprendendo o modelo cognitivo com psicoeducação ilustrada leva em consideração sua maturidade cognitiva. O terapeuta atuará como mediador nos exercícios das atividades interativas, construindo a conexão do conteúdo com a vivência prática, seguindo a sequência apresentada no material.
A conclusão do livro é a formação de conceito para a criança e a análise do conteúdo para o terapeuta, servindo de base para formulação de caso.
Livro dispõe de formulários digitais.
PÚBLICO-ALVO A obra é indicada para crianças a partir de 6 anos.
CONHEÇA A AUTORA
Vanina Cartaxo Psicóloga. Especialista em terapia cognitivo-comportamental pelo Centro Integrado de Tecnologia e Pesquisa (CINTEP). Terapeuta do esquema pela Wainer Psicologia. Autora de diversos livros na área da infância e treinamento de pais.
DADOS TÉCNICOS ISBN: 978-85-6446-862-7 Formato: 23x16 cm | 32 páginas | Peso: 64g. Acabamento: Capa grampeada
Ficha técnica
- Autor
- Cartaxo, Vanina, Vanina Cartaxo
- Editora
- SINOPSYS EDITORA
- Formato
- BOOK
- Encadernação
- Capa dura
- ISBN
- 9788564468627
- EAN
- 9788564468627
- Ano de Publicação
- 2016
- Número de Páginas
- 32
- Dimensões
- 20 x 20 x 2 cm
- Peso
- 0.08 kg
- Idioma
- pt-BR
- Edição
- 1
- SKU
- 311220eccffd





