Cora e pê em aprendendo o modelo cognitivo com psicoeducação ilustrada: - Cartaxo, Vanina

Cora e pê em aprendendo o modelo cognitivo com psicoeducação ilustrada:

R$ 44,10
Ir Para Loja
Ano 2016Páginas 32Formato BOOKISBN 9788564468627

Sobre o livro

Este é um material de psicoeducação ilustrada, que tem o objetivo de psicoeducar as crianças nos parâmetros do modelo cognitivo-comportamental em formato de HQ.

Compõe uma apresentação dos personagens com explicação sobre o seu funcionamento, como se relacionam entre si, associação da sua própria problemática e construção do processo terapêutico. Com base no aprendizado pela HQ, a criança se utiliza desta compreensão para a realização das atividades.

Voltado para crianças a partir de 6 anos, Cora & Pê em Aprendendo o modelo cognitivo com psicoeducação ilustrada leva em consideração sua maturidade cognitiva. O terapeuta atuará como mediador nos exercícios das atividades interativas, construindo a conexão do conteúdo com a vivência prática, seguindo a sequência apresentada no material.

A conclusão do livro é a formação de conceito para a criança e a análise do conteúdo para o terapeuta, servindo de base para formulação de caso.

Livro dispõe de formulários digitais.

PÚBLICO-ALVO A obra é indicada para crianças a partir de 6 anos.

CONHEÇA A AUTORA

Vanina Cartaxo Psicóloga. Especialista em terapia cognitivo-comportamental pelo Centro Integrado de Tecnologia e Pesquisa (CINTEP). Terapeuta do esquema pela Wainer Psicologia. Autora de diversos livros na área da infância e treinamento de pais.

DADOS TÉCNICOS ISBN: 978-85-6446-862-7 Formato: 23x16 cm | 32 páginas | Peso: 64g. Acabamento: Capa grampeada

Ficha técnica

Autor
Cartaxo, Vanina, Vanina Cartaxo
Editora
SINOPSYS EDITORA
Formato
BOOK
Encadernação
Capa dura
ISBN
9788564468627
EAN
9788564468627
Ano de Publicação
2016
Número de Páginas
32
Dimensões
20 x 20 x 2 cm
Peso
0.08 kg
Idioma
pt-BR
Edição
1
SKU
311220eccffd

Histórico de preços