
Contraeducação Histórica: a diagonal do agora e a utopia negativa
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Bruno Antonio Picoli
Livros da EdiPUCRS: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Contraeducação Histórica: a diagonal do agora e a utopia negativa?
Ernst Bloch caracterizou toda a sua filosofia como um esquadro racional para a compreensão do “ainda-não” – que significa: o Novo que está a chegar, que é o que ainda não se integrou a alguma dimensão de compreensão que o tenha domesticado, que se constitui naquele cuja estrita singularidade — cuja Alteridade — o constitui: o Outro.
Quem escreveu Contraeducação Histórica: a diagonal do agora e a utopia negativa?
Contraeducação Histórica: a diagonal do agora e a utopia negativa foi escrito por Bruno Antonio Picoli. Bruno Antonio Picoli é um professor e pesquisador brasileiro com doutorado em Educação pela PUCRS. Atualmente, leciona no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFFS, Campus Chapecó, onde também lidera o Grupo de Pesquisa em Educação, Violência e Democracia (GRUPEVD).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela EdiPUCRS, em 2021, com 388 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Contraeducação Histórica: a diagonal do agora e a utopia negativa?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786556230955.
Onde comparar preços de Contraeducação Histórica: a diagonal do agora e a utopia negativa?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








