
Confluências transatlânticas sob as lentes discursivas: narrativa contemporânea ibérica e íbero-americana
narrativa contemporânea ibérica e íbero-americana · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Mercado de Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Confluências transatlânticas sob as lentes discursivas: narrativa contemporânea ibérica e íbero-americana?
Nos 16 ensaios que compõem esta obra, professores de diversas instituições universitárias nacionais e internacionais promovem reflexões e discussões a respeito de algumas narrativas contemporâneas produzidas por autores brasileiros, portugueses, hispano-americanos e espanhóis.
Quem escreveu Confluências transatlânticas sob as lentes discursivas: narrativa contemporânea ibérica e íbero-americana?
Confluências transatlânticas sob as lentes discursivas: narrativa contemporânea ibérica e íbero-americana foi escrito por Maira Angélica Pandolfi.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Mercado de Letras, em 2021, com 296 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Confluências transatlânticas sob as lentes discursivas: narrativa contemporânea ibérica e íbero-americana?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786586089547.
Onde comparar preços de Confluências transatlânticas sob as lentes discursivas: narrativa contemporânea ibérica e íbero-americana?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







