
Comunicação e comunidades virtuais: participação e colaboração
participação e colaboração · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Insular: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Comunicação e comunidades virtuais: participação e colaboração?
Este livro trata das inter-relações estabelecidas nas comunidades virtuais. Conectando Comunicação e Tecnologia a autora abre perspectivas para experiências criativas de envolvimento, participação e interação.
Quem escreveu Comunicação e comunidades virtuais: participação e colaboração?
Comunicação e comunidades virtuais: participação e colaboração foi escrito por Rita de Cássia Romeiro Paulino. Rita de Cássia Romeiro Paulino é uma acadêmica e pesquisadora brasileira com foco em comunicação e jornalismo. Atualmente, leciona no curso de Jornalismo e no Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (PPGJOR) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Sua pesquisa se estende a outros programas de pós-graduação, como o PPGCOMPRO/UFMA e o EGC/UFSC.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Insular, em 2012, com 200 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Comunicação e comunidades virtuais: participação e colaboração?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8574746347.
Onde comparar preços de Comunicação e comunidades virtuais: participação e colaboração?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







