
Como passar na OAB - 1ª fase: 5.000 questões comentadas
5.000 questões comentadas · 17ª edição
Outras edições e formatos
1 opçãoOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Arthur Trigueiros
Livros da Editora Foco: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Como passar na OAB - 1ª fase: 5.000 questões comentadas?
A experiência diz que aquele que quer ser aprovado deve cumprir três objetivos: a) entender a teoria; b) ler a letra da lei, e c) treinar. A teoria é vista em cursos e livros à disposição do candidato no mercado. O problema é que este, normalmente, para nessa providência. A leitura da lei e o treinamento acabam sendo deixados de lado.
Quem escreveu Como passar na OAB - 1ª fase: 5.000 questões comentadas?
Como passar na OAB - 1ª fase: 5.000 questões comentadas foi escrito por Arthur Trigueiros. Arthur Trigueiros é um jurista brasileiro, procurador do Estado de São Paulo e professor de Direito Penal. Com uma sólida formação acadêmica em Direito pela PUC-Campinas, ele se destacou por ser um dos mais jovens procuradores do Estado de São Paulo a atingir o nível V de sua carreira.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Foco, em 2021, com 1200 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Como passar na OAB - 1ª fase: 5.000 questões comentadas?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555151732.
Onde comparar preços de Como passar na OAB - 1ª fase: 5.000 questões comentadas?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











