
Comentários à lei de segurança do tráfego aquaviário
3ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Fórum: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Comentários à lei de segurança do tráfego aquaviário?
O lançamento de qualquer obra versando sobre questões de Direito Marítimo é sempre um acontecimento que deve ser largamente festejado, dado o marasmo editorial que se verifica, infelizmente, nesse especializado segmento das letras jurídicas.
Quem escreveu Comentários à lei de segurança do tráfego aquaviário?
Comentários à lei de segurança do tráfego aquaviário foi escrito por Pedro Duarte Neto. Pedro Duarte Neto é um jurista brasileiro com notória atuação no Direito Marítimo. É autor da obra "Comentários à Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário", um trabalho considerado fundamental para o desenvolvimento do Poder Marítimo Nacional.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Fórum, em 2012, com 126 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Comentários à lei de segurança do tráfego aquaviário?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788577005314.
Onde comparar preços de Comentários à lei de segurança do tráfego aquaviário?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







