Grupo WhatsApp
Colonialidade da sexualidade:: implicações sobre violências em relações lésbicas na América latina - Cláudia Macedo

Colonialidade da sexualidade:: implicações sobre violências em relações lésbicas na América latina

implicações sobre violências em relações lésbicas na América latina · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 50,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2024Páginas 298Formato BOOKISBN 9786559325177

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Cláudia Macedo? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Cláudia Macedo é autor de Colonialidade da sexualidade:. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Grupo Editorial Letramento: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Colonialidade da sexualidade:: implicações sobre violências em relações lésbicas na América latina?

Vivemos em uma sociedade em que o pensar-agir-sentir da heterossexualidade é deslocado do contexto de sua construção histórica, social e política, como se fosse uma vivência natural e normativa.

Quem escreveu Colonialidade da sexualidade:: implicações sobre violências em relações lésbicas na América latina?

Colonialidade da sexualidade:: implicações sobre violências em relações lésbicas na América latina foi escrito por Cláudia Macedo.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Letramento, em 2024, com 298 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Colonialidade da sexualidade:: implicações sobre violências em relações lésbicas na América latina?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786559325177.

Onde comparar preços de Colonialidade da sexualidade:: implicações sobre violências em relações lésbicas na América latina?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!