Grupo WhatsApp
Coisas de índio - Versão infantil - Daniel Munduruku-42%

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Daniel Munduruku
Sobre o autor

Quem é Daniel Munduruku? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Daniel Munduruku

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Girassol: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Coisas de índio - Versão infantil?

Ainda hoje, os povos indígenas são malcompreendidos apenas porque têm um jeito próprio de viver. Aqui, Daniel Munduruku não só explica o que é ser índio mas também elucida o leitor acerca de particularidades de sua cultura.

Quem escreveu Coisas de índio - Versão infantil?

Coisas de índio - Versão infantil foi escrito por Daniel Munduruku. Daniel Munduruku (Belém, 28 de fevereiro de 1964) é um escritor, professor, ator, vereador de Lorena, interior de São Paulo e ativista indígena brasileiro originário do povo mundurucu. Autor de 62 livros, suas obras literárias são sobretudo dirigidas aos públicos infantil e juvenil tendo como tema principal a diversidade cultural indígena.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Girassol, em 2019, com 56 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Coisas de índio - Versão infantil?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788545400752.

Onde comparar preços de Coisas de índio - Versão infantil?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!