
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Mauricio de Sousa
Livros da Panini: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Clássicos do cinema - terrir?
Este volume de Clássicos do Cinema é diversão de arrepiar os cabelos. Apavore-se ao lado da Turma na floresta assombrada pela Bruxa de Blu. Tente manter a coragem no ataque do Predadorzinho. Faça o possível para ter sonhos bons e evitar as artimanhas horripilantes do Capitão Feio no mundo dos pesadelos.
Quem escreveu Clássicos do cinema - terrir?
Clássicos do cinema - terrir foi escrito por Mauricio de Sousa. Mauricio de Sousa (nascido em 27 de outubro de 1935, em Santa Isabel) é um dos mais importantes cartunistas e empresários do Brasil. Ele é o criador da "Turma da Mônica", um universo de personagens que se tornou um fenômeno cultural e editorial no país.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Panini, em 2018, com 144 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de Clássicos do cinema - terrir?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788542615265.
Onde comparar preços de Clássicos do cinema - terrir?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












