
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Anatol Rosenfeld
Livros da Perspectiva: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Cinema: arte & indústria:?
O cinema é arte ou meio de comunicação? Arte a serviço da estética ou indústria de entretenimento? Esse dúplice aspecto tem levado os estudiosos, ao longo dos mais de cem anos que nos separam do advento do cinema, a pesquisar ora a sua visão estética, ora o impacto dos filmes no mercado consumidor.
Quem escreveu Cinema: arte & indústria:?
Cinema: arte & indústria: foi escrito por Anatol Rosenfeld. Anatol Rosenfeld (1912-1973) foi um renomado crítico literário, filósofo, jornalista e professor universitário teuto-brasileiro. Nascido em Berlim, imigrou para o Brasil em 1937, fugindo do nazismo, e se tornou uma figura intelectual proeminente no país.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Perspectiva, em 2009, com 264 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Cinema: arte & indústria:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788527303156.
Onde comparar preços de Cinema: arte & indústria:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











