Grupo WhatsApp
Cidadania em ritmo de cordel: - Antonio Iraildo Alves de Brito

Cidadania em ritmo de cordel:

4ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 26,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2007Páginas 32Formato BookISBN 9788534927031

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Antonio Iraildo Alves de Brito? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Antonio Iraildo Alves de Brito

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Paulus Editora: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Cidadania em ritmo de cordel:?

A literaura de cordel, chamada de "folhas volantes" ou "folhas soltas", chegou ao Brasil por meio dos colonizadores portugueses, a partir do início do século XVII. O nome "literatura de cordel", usado no Nordeste e depois difundido em todo o Brasil, vem do fato de os folhetos serem expostos pendurados em cordões nas feiras e em outros pontos de venda.

Quem escreveu Cidadania em ritmo de cordel:?

Cidadania em ritmo de cordel: foi escrito por Antonio Iraildo Alves de Brito. Antonio Iraildo Alves de Brito é um autor brasileiro com formação em Comunicação Social, Filosofia e mestrado em Letras, Cultura e Regionalidade. Ele se destaca por suas obras que mergulham na rica cultura popular nordestina, com um foco especial na literatura de cordel e na obra do renomado poeta Patativa do Assaré.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Paulus Editora, em 2007, com 32 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Cidadania em ritmo de cordel:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788534927031.

Onde comparar preços de Cidadania em ritmo de cordel:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!