
China, Índia e Brasil: O país na competição do século
O país na competição do século · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de João Paulo dos Reis Velloso
Livros da José Olympio: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro China, Índia e Brasil: O país na competição do século?
O desenvolvimento socioeconômico brasileiro e o potencial do país em se tornar um grande ator internacional, ao lado de China e índia, são debatidos em um volume que compila os painéis apresentados no XXIII Fórum Nacional, realizado em maio deste ano no Rio de Janeiro.
Quem escreveu China, Índia e Brasil: O país na competição do século?
China, Índia e Brasil: O país na competição do século foi escrito por João Paulo dos Reis Velloso. João Paulo dos Reis Velloso foi um renomado economista e político brasileiro, nascido em 1931 e falecido em 2019. Sua carreira foi notável por sua atuação em instituições e cargos públicos de destaque.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela José Olympio, em 2011, com 490 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de China, Índia e Brasil: O país na competição do século?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8503011301.
Onde comparar preços de China, Índia e Brasil: O país na competição do século?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










