
Chapeuzinho vermelho e outros chapéus (que lhe cabem): intertextualidades
intertextualidades · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Jaguatirica: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Chapeuzinho vermelho e outros chapéus (que lhe cabem): intertextualidades?
Assim como a 'Canção do exílio', de Gonçalves Dias, é um dos poemas mais intertextualizados da Literatura Brasileira, 'Chapeuzinho Vermelho' apresenta tal destaque no plano literário internacional e ainda estabelece, até hoje, diálogo com diversas manifestações artísticas, como literatura, teatro, cinema e música.
Quem escreveu Chapeuzinho vermelho e outros chapéus (que lhe cabem): intertextualidades?
Chapeuzinho vermelho e outros chapéus (que lhe cabem): intertextualidades foi escrito por Claudia Gil. Claudia Gil é uma autora e pesquisadora literária brasileira conhecida por seu trabalho de análise intertextual. Sua obra "Chapeuzinho vermelho e outros chapéus (que lhe cabem): intertextualidades" explora as diversas conexões do conto clássico com outras manifestações artísticas e literárias.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Jaguatirica, em 2016, com 172 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Chapeuzinho vermelho e outros chapéus (que lhe cabem): intertextualidades?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788558310017.
Onde comparar preços de Chapeuzinho vermelho e outros chapéus (que lhe cabem): intertextualidades?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






