
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Kotter Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Chão de exílio?
Em Chão de exílio (2021), a escritora amazônida Wanda Monteiro costura com fios de poesia uma narrativa intensa sobre os traumas vividos durante a ditadura militar no Brasil. O livro atravessa tempos e afetos, misturando lembranças pessoais com a dor coletiva do país que ainda carrega os escombros da repressão.
Quem escreveu Chão de exílio?
Chão de exílio foi escrito por Wanda Monteiro. Wanda Monteiro é uma escritora e poeta brasileira, nascida em Alenquer, Pará, em 21 de março de 1958. Filha do escritor Benedicto Monteiro, ela herdou o talento literário e, embora advogada, sempre manteve sua vocação. Com trabalhos como revisora e produtora editorial, aprofundou seus estudos em Linguagem e Pensamento e Análise de Políticas Públicas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Kotter Editorial, em 2025, com 124 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Chão de exílio?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786553614291.
Onde comparar preços de Chão de exílio?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







![Perdoai: eles [às vezes] não sabem o que fazem, de Siro Darlan](/_next/image?url=https%3A%2F%2Ffl-storage.bookinfometadados.com.br%2Fuploads%2Fbook%2Ffirst_cover%2F9786553613638.jpg&w=960&q=62)