
Cenário da arquitetura da arte: montagens e espaços de exposições
montagens e espaços de exposições · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Martins Fontes - selo Martins: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Cenário da arquitetura da arte: montagens e espaços de exposições?
O livro faz um estudo dos cenários das exposições de arte, questiona a ideia de espaço expositivo ideal e aponta para as novas arquiteturas desses espaços. As exposições, em sua feição silenciosa, se traduzem em uma prática do discurso da experiência artística.
Quem escreveu Cenário da arquitetura da arte: montagens e espaços de exposições?
Cenário da arquitetura da arte: montagens e espaços de exposições foi escrito por Sonia Salcedo del Castillo. Sonia Salcedo del Castillo é arquiteta, cenógrafa, artista e especialista em história da arte brasileira. Com formação acadêmica robusta, incluindo graduação em Arquitetura e Urbanismo e Cenografia, além de especialização, mestrado e doutorado em História e Crítica da Arte e Artes Visuais, Sonia aprofundou seus estudos com um pós-doutorado em Artes da Cena.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Martins Fontes - selo Martins, em 2008, com 352 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Cenário da arquitetura da arte: montagens e espaços de exposições?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788599102824.
Onde comparar preços de Cenário da arquitetura da arte: montagens e espaços de exposições?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







