-34%Casa de alvenaria – volume 1: osasco
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Sumário do livro
2 tópicosConheça as Principais Obras de Carolina Maria de Jesus
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Casa de alvenaria – volume 1: osasco?
O primeiro lançamento dos diários de Carolina Maria de Jesus registra os meses em que a escritora morou em Osasco (SP), em 1960. Edição ampliada e integral, com conteúdo inédito e introdução de Conceição Evaristo e Vera Eunice de Jesus.
Quem escreveu Casa de alvenaria – volume 1: osasco?
Casa de alvenaria – volume 1: osasco foi escrito por Carolina Maria de Jesus. Carolina Maria de Jesus foi uma escritora, autobiógrafa e poetisa brasileira, nascida em Sacramento, Minas Gerais, em 14 de março de 1914, e falecida em São Paulo em 13 de fevereiro de 1977.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2021, com 232 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Casa de alvenaria – volume 1: osasco?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788535930696.
Onde comparar preços de Casa de alvenaria – volume 1: osasco?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






