
Carnaval
3ª edição
Outras edições e formatos
2 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Manuel Bandeira
Livros da Grupo Editorial Global: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Carnaval?
Publicado em 1919, Carnaval nos apresenta um Manuel Bandeira polêmico e desafiador, principalmente pelo poema “Os sapos”, que mobilizou as lutas modernistas do início do século XX e se tornou ícone da rebeldia da Semana de 22.
Quem escreveu Carnaval?
Carnaval foi escrito por Manuel Bandeira. Manuel Carneiro de Sousa Bandeira Filho (Recife, 19 de abril de 1886 – Rio de Janeiro, 13 de outubro de 1968) foi um poeta, crítico literário e de arte, professor e tradutor brasileiro, considerado um dos maiores expoentes da poesia brasileira e uma figura-chave do modernismo no Brasil.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Global, em 2014, com 112 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Carnaval?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788526019874.
Onde comparar preços de Carnaval?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











