Grupo WhatsApp
Brincadeiras: - Cristina Carvalho

Brincadeiras:

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 26,70
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2022Páginas 72Formato BOOKISBN 9786555297942

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Cristina Carvalho? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Cristina Carvalho, nascida em Lisboa em 1949, é uma escritora portuguesa. Autora de obras como "Educação no século XXI" e "Brincadeiras", Carvalho explora temas ligados à cognição, tecnologias e aprendizagens. Sua produção literária também abrange títulos como "Rómulo de Carvalho/António Gedeão", demonstrando sua versatilidade no panorama literário.

Conheça as Principais Obras de Cristina Carvalho

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Scortecci Editora: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Brincadeiras:?

Esta obra é um refletir sobre a linguagem, o quanto ela nos liberta. É manifestar a própria voz e agradecer a todos que vieram antes, e também se manifestaram pra que hoje se possa ouvir. Mais famosos menos famosos. A importância de cada um. A nossa cultura. O abuso da musicalidade, seu modo de expressar o popular.

Quem escreveu Brincadeiras:?

Brincadeiras: foi escrito por Cristina Carvalho. Cristina Carvalho, nascida em Lisboa em 1949, é uma escritora portuguesa. Autora de obras como "Educação no século XXI" e "Brincadeiras", Carvalho explora temas ligados à cognição, tecnologias e aprendizagens.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Scortecci Editora, em 2022, com 72 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Brincadeiras:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555297942.

Onde comparar preços de Brincadeiras:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!