Grupo WhatsApp
Benefício eventual e assistência social: Uma emergência - Uma proteção social? - Gisele A. Bovolenta

Benefício eventual e assistência social: Uma emergência - Uma proteção social?

Uma emergência - Uma proteção social? · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 98,60
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2017Páginas 340Formato BOOKISBN 9788546208579

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Gisele A. Bovolenta? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Benefício eventual e assistência social: Uma emergência - Uma proteção social??

Este livro, de autoria de Gisele Bovolenta, trata do benefício eventual, uma das garantias asseguradas pela Política Nacional de Assistência Social (PNAS) de 2004. Benefício esse direcionado aos cidadãos brasileiros que enfrentam situações de agravo e de desproteção social em seu cotidiano.

Quem escreveu Benefício eventual e assistência social: Uma emergência - Uma proteção social??

Benefício eventual e assistência social: Uma emergência - Uma proteção social? foi escrito por Gisele A. Bovolenta. Gisele Aparecida Bovolenta é assistente social, professora e escritora brasileira. Sua obra se destaca pela análise aprofundada da assistência social, com foco em temas como benefícios eventuais e proteção social.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2017, com 340 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Benefício eventual e assistência social: Uma emergência - Uma proteção social??

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788546208579.

Onde comparar preços de Benefício eventual e assistência social: Uma emergência - Uma proteção social??

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!