
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Ignácio de Loyola Brandão
Livros da Grupo Editorial Global: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Bebel que a cidade comeu?
Retrato ácido e sarcástico de um período negro da história brasileira, os anos 1960. Época de repressão política, de brutalidade, de sufoco, mas também de explosão de uma irreprimível fome de vida.
Quem escreveu Bebel que a cidade comeu?
Bebel que a cidade comeu foi escrito por Ignácio de Loyola Brandão. Ignácio de Loyola Lopes Brandão (Araraquara, 31 de julho de 1936) é um contista, romancista e jornalista brasileiro, membro da Academia Brasileira de Letras. Possui vasta produção literária, tendo sido traduzido para diversos idiomas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Global, em 2001, com 328 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Bebel que a cidade comeu?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8526003291.
Onde comparar preços de Bebel que a cidade comeu?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.
.jpg)











