Grupo WhatsApp
Azul acima de tudo: - Gianfranco Beting-33%

Azul acima de tudo:

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 22,00R$ 33,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2012Páginas 178Formato BOOKISBN 9788539702510

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Gianfranco Beting? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da EdiPUCRS: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Azul acima de tudo:?

Empresas são organismos vivos: nascem, crescem, chegam ao auge e, eventualmente, desaparecem. Esta é a história da gestação e da infância da Azul. Uma empresa que eu ajudei a trazer ao mundo: fui o primeiro colaborador contratado e sou um dos sócio-fundadores da companhia. Trago o crachá nº 1 em meu peito e em minha alma, com muito orgulho.

Quem escreveu Azul acima de tudo:?

Azul acima de tudo: foi escrito por Gianfranco Beting. Gianfranco Beting, também conhecido como Panda Beting, é um publicitário, fotógrafo, escritor e consultor aeronáutico internacional brasileiro, nascido em São Paulo em 11 de janeiro de 1964. Com formação em arquitetura pela USP e pós-graduação em Marketing de Linhas Aéreas pela IATA, Beting iniciou sua trajetória na aviação aos 12 anos.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela EdiPUCRS, em 2012, com 178 páginas e no formato Capa dura.

Qual é o ISBN de Azul acima de tudo:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788539702510.

Onde comparar preços de Azul acima de tudo:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!