
Augusto Boal e a formação do Teatro do Oprimido:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Mórula Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Augusto Boal e a formação do Teatro do Oprimido:?
De onde vieram as técnicas e métodos sistematizadas por Augusto Boal na poética do Teatro do Oprimido? Qual a relação entre o período de Boal como diretor e um dos dramaturgos do famoso grupo Teatro de Arena e a fase posterior do elaborador do Teatro do Oprimido?
Quem escreveu Augusto Boal e a formação do Teatro do Oprimido:?
Augusto Boal e a formação do Teatro do Oprimido: foi escrito por Geo Britto. Geo Britto é um autor brasileiro, cientista social, pesquisador e diretor teatral, reconhecido por sua profunda ligação com o Teatro do Oprimido e seu trabalho ao lado de Augusto Boal. Cofundador e membro do Comitê Coordenador da Escola de Teatro Popular (ETP), Britto dedicou 36 anos ao Teatro do Oprimido, sendo 20 deles em colaboração direta com Boal.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Mórula Editorial, em 2024, com 328 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Augusto Boal e a formação do Teatro do Oprimido:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786561280136.
Onde comparar preços de Augusto Boal e a formação do Teatro do Oprimido:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







