
Até o fim
1ª edição
Outras edições e formatos
2 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Harlan Coben
Livros da Editora Arqueiro: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Até o fim?
Harlan Coben é autor de Não fale com estranhos , livro que deu origem à série The Stranger , da Netflix. Se você gostou da série, vai adorar este eletrizante suspense. Com 80 milhões de livros vendidos no mundo, Coben é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe.
Quem escreveu Até o fim?
Até o fim foi escrito por Harlan Coben. Harlan Coben é um renomado escritor americano, nascido em Newark, Nova Jersey, em 1962. Ele é amplamente reconhecido por seus romances de mistério e thrillers psicológicos, que frequentemente alcançam as listas de best-sellers.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Arqueiro, em 2019, com 272 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Até o fim?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788580419382.
Onde comparar preços de Até o fim?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











