Grupo WhatsApp
As 7 bolas de cristal - Hergé-34%

As 7 bolas de cristal

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 59,70R$ 89,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2007Páginas 64Formato BookISBN 8535909591

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Hergé
Sobre o autor

Quem é Hergé? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Hergé

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Quadrinhos na Cia: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro As 7 bolas de cristal?

Querendo aprender um truque de mágica, o capitão Haddock leva Tintim a um show. Durante o espetáculo, a vidente anuncia a uma senhora da platéia que seu marido, um cineasta que voltava de uma expedição etnográfica à América do Sul, estava sofrendo de um mal misterioso, causado pela maldição do deus Sol. Dias depois, Tintim confirma a previsão pelos jornais.

Quem escreveu As 7 bolas de cristal?

As 7 bolas de cristal foi escrito por Hergé. Georges Prosper Remi (Etterbeek, 22 de maio de 1907 — Woluwe-Saint-Lambert, 3 de março de 1983), conhecido pelo nome Hergé, foi um escritor, artista, e desenhista de banda desenhada (português europeu) ou história em quadrinhos (português brasileiro) (HQs) belga francófono.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Quadrinhos na Cia, em 2007, com 64 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de As 7 bolas de cristal?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8535909591.

Onde comparar preços de As 7 bolas de cristal?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!