Grupo WhatsApp
As 5 linguagens do amor para quem tem pressa - Gary Chapman-18%

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Gary Chapman
Sobre o autor

Quem é Gary Chapman? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Gary Chapman

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Mundo Cristão: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro As 5 linguagens do amor para quem tem pressa?

Quer fortalecer seu relacionamento? Comece descobrindo a forma certa de expressar amor. Casais do mundo todo já aprenderam que amar não basta — é preciso comunicar esse amor na linguagem que o outro entende.

Quem escreveu As 5 linguagens do amor para quem tem pressa?

As 5 linguagens do amor para quem tem pressa foi escrito por Gary Chapman. Gary Chapman é um autor, palestrante e pastor americano, amplamente reconhecido por seu trabalho sobre relacionamentos. Ele é o criador do conceito "As Cinco Linguagens do Amor", que descreve diferentes maneiras pelas quais as pessoas expressam e recebem amor.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Mundo Cristão, em 2026, com 112 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de As 5 linguagens do amor para quem tem pressa?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786559885480.

Onde comparar preços de As 5 linguagens do amor para quem tem pressa?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!