Grupo WhatsApp
Argentina/78 – uma copa do mundo: política, popular e polêmica: - Alvaro Vicente G. Truppel P. do Cabo

Argentina/78 – uma copa do mundo: política, popular e polêmica:

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2018Páginas 277Formato BOOKISBN 9788547316495

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Alvaro Vicente G. Truppel P. do Cabo? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Argentina/78 – uma copa do mundo: política, popular e polêmica:?

Pedi para entrevistar o ministro de esportes argentino. Não tinha a menor intenção em ouvi-lo. É preciso agora confessar que não passava de um vergonhoso golpe. O que eu precisava era entrar no prédio da Secretaría de Deporte, Educación Física y Recreación, o equivalente à pasta de esportes daqui. Chegar até a Avenida Miguel B.

Quem escreveu Argentina/78 – uma copa do mundo: política, popular e polêmica:?

Argentina/78 – uma copa do mundo: política, popular e polêmica: foi escrito por Alvaro Vicente G. Truppel P. do Cabo. Alvaro Vicente G. Truppel P. do Cabo é o autor de "Argentina/78 – uma copa do mundo: política, popular e polêmica", obra publicada em 2018. Pesquisador do Grupo de Pesquisa "Comunicação e Esporte", ele analisa a relação entre eventos esportivos, política e mídia.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2018, com 277 páginas e no formato Mole.

Qual é o ISBN de Argentina/78 – uma copa do mundo: política, popular e polêmica:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547316495.

Onde comparar preços de Argentina/78 – uma copa do mundo: política, popular e polêmica:?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!