
áreas protegidas em Portugal até ao início do século xxi.do direito do património natural
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Zamboni Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro áreas protegidas em Portugal até ao início do século xxi.do direito do património natural?
É consensual referir que a classificação de áreas protegidas remonta à criação, em 1872, do Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos da América. Do mesmo modo, considera-se, em Portugal, a instituição do Parque Nacional do Gerês em 1971, e na União Europeia, a publicação da Diretiva Aves em 1979.
Quem escreveu áreas protegidas em Portugal até ao início do século xxi.do direito do património natural?
áreas protegidas em Portugal até ao início do século xxi.do direito do património natural foi escrito por José Silva Pereira. José Silva Pereira é um autor português com foco em direito ambiental e património natural. Com formação em Engenharia Técnica Agrária e Licenciatura em Direito, obteve ainda mestrado em Ciências Jurídico-Comunitárias.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Zamboni Books, em 2023, com 296 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de áreas protegidas em Portugal até ao início do século xxi.do direito do património natural?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9789728480431.
Onde comparar preços de áreas protegidas em Portugal até ao início do século xxi.do direito do património natural?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







