Grupo WhatsApp
Aprendendo com os aprendizes: a construção de vínculos entre professores e alunos - Gabriel Chalita

Aprendendo com os aprendizes: a construção de vínculos entre professores e alunos

a construção de vínculos entre professores e alunos · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 15,00
Ir para loja
R$ 29,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2009Páginas 112Formato BOOKISBN 8538005588

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Gabriel Chalita
Sobre o autor

Quem é Gabriel Chalita? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Gabriel Chalita

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Cortez Editora: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Aprendendo com os aprendizes: a construção de vínculos entre professores e alunos?

Já são muito difundidos entre os professores os conceitos educacionais relacionados aos quatro grandes desafios que garantem a eficiência do processo pedagógico: Aprender a ser; Aprender a conviver; Aprender a conhecer; Aprender a fazer. O objetivo deste livro é tratar principalmente de um desses desafios: aprender a conviver.

Quem escreveu Aprendendo com os aprendizes: a construção de vínculos entre professores e alunos?

Aprendendo com os aprendizes: a construção de vínculos entre professores e alunos foi escrito por Gabriel Chalita. Gabriel Chalita é um proeminente professor universitário, escritor, jurista e pedagogo brasileiro, nascido em Cachoeira Paulista, São Paulo, em 1969. Com uma vasta formação acadêmica, incluindo doutorados em Comunicação e Semiótica e em Direito, Chalita dedica sua carreira ao ensino e à produção intelectual.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Cortez Editora, em 2009, com 112 páginas e no formato Mole.

Qual é o ISBN de Aprendendo com os aprendizes: a construção de vínculos entre professores e alunos?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8538005588.

Onde comparar preços de Aprendendo com os aprendizes: a construção de vínculos entre professores e alunos?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!