
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Claire Freedman
Livros da Ciranda Cultural: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Aprendendo a voar?
Humberto está praticando seu voo. – Vruuum! – ele exclama, enquanto decola e mergulha nas folhas vermelhas e douradas que dançam com a brisa. – Olhem para mim! Um ganso voando manso! – ele diz. Mas seus amigos estão muito ocupados para prestar atenção nele: estão todos guardando comida ou fazendo seus confortáveis ninhos, preparando-se para o inverno.
Quem escreveu Aprendendo a voar?
Aprendendo a voar foi escrito por Claire Freedman. Claire Freedman é uma escritora nascida em 1958, conhecida por suas obras infantis. Entre seus livros mais populares estão "Uma manhã mágica", "Aprendendo a voar" e "Boa-noite, Sofia". Freedman também é autora de títulos como "How to Nab a Rabbit", "New Kid in Town" e a série "Benjamin Bear".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Ciranda Cultural, em 2012, com 32 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Aprendendo a voar?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788538030003.
Onde comparar preços de Aprendendo a voar?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











