
Aprenda a rezar com Maria
3ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de João Carlos (Pe. Joãozinho) Almeida
Livros da Edições Loyola: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Aprenda a rezar com Maria?
Este livro ensina a rezar com Maria. O autor desvenda em breves textos o significado de cada palavra da Ave-Maria e do Magnificat. O livro evita a oração que estaciona na repetição mecânica de palavras. Mostra que é preciso saber o que está se rezando.
Quem escreveu Aprenda a rezar com Maria?
Aprenda a rezar com Maria foi escrito por João Carlos (Pe. Joãozinho) Almeida. Padre João Carlos Almeida, conhecido como Pe. Joãozinho, é um sacerdote, músico, escritor e comunicador brasileiro da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus. Nascido em Brusque, Santa Catarina, em 10 de maio de 1964, ele ingressou no seminário aos 11 anos. Pe.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Edições Loyola, em 2009, com 96 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Aprenda a rezar com Maria?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8515036681.
Onde comparar preços de Aprenda a rezar com Maria?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










