Grupo WhatsApp
Aplicativos de notícias, destacamento e efeitos de sentidos: representações internacionais sobre o Brasil (em UOL e Le Monde) (eBook) - Érika de Moraes

Aplicativos de notícias, destacamento e efeitos de sentidos: representações internacionais sobre o Brasil (em UOL e Le Monde) (eBook)

representações internacionais sobre o Brasil (em UOL e Le Monde) · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2019Páginas 169Formato EBOOKISBN 9788595463325

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Érika de Moraes? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora UNESP: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Aplicativos de notícias, destacamento e efeitos de sentidos: representações internacionais sobre o Brasil (em UOL e Le Monde) (eBook)?

No cenário da comunicação digital, a crescente influência dos aplicativos de notícias – que abastecem instantaneamente o usuário por meio de um feed, com recortes de atualidades considerados relevantes – é decisiva para a construção de efeitos de sentidos a respeito dos fatos divulgados e consequentes registros de memória.

Quem escreveu Aplicativos de notícias, destacamento e efeitos de sentidos: representações internacionais sobre o Brasil (em UOL e Le Monde) (eBook)?

Aplicativos de notícias, destacamento e efeitos de sentidos: representações internacionais sobre o Brasil (em UOL e Le Monde) (eBook) foi escrito por Érika de Moraes. Érika de Moraes é uma pesquisadora e professora brasileira com sólida formação acadêmica em Jornalismo pela Unesp e Letras pela Universidade do Sagrado Coração (Unisagrado). Possui mestrado e doutorado em Linguística pela Unicamp, com especialização em Análise do Discurso, e realizou pós-doutorado na Université Paris-Sorbonne.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora UNESP, em 2019, com 169 páginas e no formato eBook.

Qual é o ISBN de Aplicativos de notícias, destacamento e efeitos de sentidos: representações internacionais sobre o Brasil (em UOL e Le Monde) (eBook)?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788595463325.

Onde comparar preços de Aplicativos de notícias, destacamento e efeitos de sentidos: representações internacionais sobre o Brasil (em UOL e Le Monde) (eBook)?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!