
Antes de watchmen: ozymandias
6ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Len Wein
Livros da Panini: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Antes de watchmen: ozymandias?
O poder de moldar o tempo e o espaço. A capacidade de prever o futuro e revisitar o passado sempre que quiser. E, mesmo com essas capacidades acima de qualquer escala humana, o onipotente Dr. Manhattan está agora preso em uma teia de acontecimentos tão catastróficos, que nem mesmo suas espantosas habilidades podem ser capazes de evitá-los.
Quem escreveu Antes de watchmen: ozymandias?
Antes de watchmen: ozymandias foi escrito por Len Wein. Len Wein foi um aclamado argumentista e editor de banda desenhada americano, nascido em Nova Iorque em 1948 e falecido em 2017. É amplamente reconhecido como o co-criador de personagens icónicos como o Monstro do Pântano e Wolverine. Wein teve um papel fundamental na revitalização dos X-Men, co-criando figuras como Noturno, Tempestade e Colossus.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Panini, em 2015, com 108 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Antes de watchmen: ozymandias?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788565484862.
Onde comparar preços de Antes de watchmen: ozymandias?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












