Grupo WhatsApp
Anarquismo, estado e pastoral do imigrante: das disputas ideológicas pelo imigrante aos limites da ordem: o caso idalina - Wlaumir Doniseti De Souza

Anarquismo, estado e pastoral do imigrante: das disputas ideológicas pelo imigrante aos limites da ordem: o caso idalina

das disputas ideológicas pelo imigrante aos limites da ordem: o caso idalina · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 64,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2001Páginas 234Formato BOOKISBN 9788571393066

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Wlaumir Doniseti De Souza? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Wlaumir Doniseti De Souza é um acadêmico e escritor brasileiro nascido em 1970. Com mestrado em História e doutorado em Sociologia pela UNESP, sua obra abrange temas como história, sociologia, relações de gênero, direitos humanos e imigração. De Souza atuou como professor, escritor, poeta e psicanalista, publicando livros relevantes que exploram as complexas intersecções entre sociedade, política e identidade.

Conheça as Principais Obras de Wlaumir Doniseti De Souza

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora UNESP: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Anarquismo, estado e pastoral do imigrante: das disputas ideológicas pelo imigrante aos limites da ordem: o caso idalina?

Pelo esclarecimento da relação das autoridades católicas com a República recém-instaurada no Brasil, Wlaumir de Souza debate a influência da Igreja na determinação do perfil do trabalhador que deveria ser aceito como imigrante.

Quem escreveu Anarquismo, estado e pastoral do imigrante: das disputas ideológicas pelo imigrante aos limites da ordem: o caso idalina?

Anarquismo, estado e pastoral do imigrante: das disputas ideológicas pelo imigrante aos limites da ordem: o caso idalina foi escrito por Wlaumir Doniseti De Souza. Wlaumir Doniseti De Souza é um acadêmico e escritor brasileiro nascido em 1970. Com mestrado em História e doutorado em Sociologia pela UNESP, sua obra abrange temas como história, sociologia, relações de gênero, direitos humanos e imigração.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora UNESP, em 2001, com 234 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Anarquismo, estado e pastoral do imigrante: das disputas ideológicas pelo imigrante aos limites da ordem: o caso idalina?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571393066.

Onde comparar preços de Anarquismo, estado e pastoral do imigrante: das disputas ideológicas pelo imigrante aos limites da ordem: o caso idalina?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!