Grupo WhatsApp
Anais do II Congresso Latino-americano de Direito Cooperativo: - Marco Aurélio Pinto Florêncio Filho

Anais do II Congresso Latino-americano de Direito Cooperativo:

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 14,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2022Páginas 143Formato BOOKISBN 9786559291267

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Marco Aurélio Pinto Florêncio Filho? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Arraes Editores: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Anais do II Congresso Latino-americano de Direito Cooperativo:?

A presente coletânea resulta dos trabalhos científicos apresentados no II Congresso Latino-americano de Direito Cooperativo, organizado pelo Programa de Pós-graduação em Direito Político e Econômico da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Quem escreveu Anais do II Congresso Latino-americano de Direito Cooperativo:?

Anais do II Congresso Latino-americano de Direito Cooperativo: foi escrito por Marco Aurélio Pinto Florêncio Filho. Marco Aurélio Pinto Florêncio Filho é um jurista e autor brasileiro com publicações notáveis nas áreas de direito penal, compliance e direito cooperativo. Sua obra aborda temas complexos como a culpabilidade no direito penal, a prevenção e combate à lavagem de dinheiro, e os instrumentos normativos internacionais contra a corrupção.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Arraes Editores, em 2022, com 143 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Anais do II Congresso Latino-americano de Direito Cooperativo:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786559291267.

Onde comparar preços de Anais do II Congresso Latino-americano de Direito Cooperativo:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!