Grupo WhatsApp
América Latina: transnacionalização e lutas sociais no alvorecer do século XXI: da luta armada como política (o caso EZLN) - José Rubens Mascarenhas de Almeida

América Latina: transnacionalização e lutas sociais no alvorecer do século XXI: da luta armada como política (o caso EZLN)

transnacionalização e lutas sociais no alvorecer do século XXI: da luta armada como política (o caso EZLN) · 2ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2017Páginas 219Formato BOOKISBN 9788579851216

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é José Rubens Mascarenhas de Almeida? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Edições UESB: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro América Latina: transnacionalização e lutas sociais no alvorecer do século XXI: da luta armada como política (o caso EZLN)?

O livro aprecia, do ponto de vista histórico, o (re) surgimento da luta armada no seio dos movimentos sociais latino-americanos, examinando as matrizes constitutivas do discurso do EZLN (Exército Zapatista de Libertação Nacional), dedicando especial enfoque ao processo de construção contra-hegemônica por parte dos dominados.

Quem escreveu América Latina: transnacionalização e lutas sociais no alvorecer do século XXI: da luta armada como política (o caso EZLN)?

América Latina: transnacionalização e lutas sociais no alvorecer do século XXI: da luta armada como política (o caso EZLN) foi escrito por José Rubens Mascarenhas de Almeida. José Rubens Mascarenhas de Almeida é um historiador brasileiro e professor de História da América na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Sua pesquisa se aprofunda em temas como imperialismo, lutas sociais, transnacionalização e política na América Latina.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Edições UESB, em 2017, com 219 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de América Latina: transnacionalização e lutas sociais no alvorecer do século XXI: da luta armada como política (o caso EZLN)?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579851216.

Onde comparar preços de América Latina: transnacionalização e lutas sociais no alvorecer do século XXI: da luta armada como política (o caso EZLN)?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!